Grau conferido: Licenciatura
Duração: 4 anos
Crédito: 240
Requisitos de acesso:
12ª Classe do Ensino Geral ou equivalente;
Aprovação no Exame de Admissão nas disciplinas de Matemática e Geografia.
Objectivo do curso e perfis ocupacionais:
Constitui objectivo geral do curso formar técnicos qualificados de nível superior na área de Gestão de Mercados Turísticos, com conhecimentos teóricos e práticos capazes de planificar, propor e executar actividades turísticas, dinamizando o sector turístico, que é vital para a economia local, nacional e internacional.
De acordo com as necessidades do mercado, o graduado em Gestão de Mercados Turísticos pode desenvolver actividades nas várias áreas específicas
relacionadas com a sua formação, quer em território nacional quer ao nível da região da SADC ou internacional, tanto no sector privado como no
público, a nível:
Do Turismo e Hotelaria;
Da Investigação e Consultoria;
Da Educação e Formação/Capacitação;
Dos Transportes e Serviços, bem como
Do Marketing e Promoção.
Course Features
- Lectures 0
- Quizzes 0
- Duration 10 weeks
- Skill level All levels
- Language English
- Students 0
- Assessments Yes